Orientação

Amigos da montanha

Barcelos City Race 2019 (a prova vista por mim)

0

Realizou-se este domingo dia 20 de Janeiro de 2019 o Barcelos City Race 2019, primeira etapa do circuito “Portugal City Race 2019″, esta prova foi organizada pelos Amigos da Montanha.

Esta foi a minha primeira prova oficial no que a Orientação diz respeito (fiz um trail em representação do Saca Trilhos Anadia no passado domingo dia 13 em Águeda).

Pessoalmente a prova correu bem (de realçar que sou de Barcelos, por isso esta prova teve mais de corrida que propriamente Orientação para mim), por isso o primeiro lugar no meu escalão pareceu-me um pouco “natural”.

Quero agradecer a Serfisio Barcelos pelo excelente trabalho de recuperação que me deixa em condições de competir e alcançar bons resultados, e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança, OBRIGADO.

Link DOMA com o meu percurso

Filme da minha prova

Simbolo

Funchal City Race 2018 – Sprint Urbano (A prova vista por mim)

0

Decorreu no passado fim de semana de 08 e 09 de Dezembro o Funchal City Race 2018, evento excelentemente organizado pelo Clube Aventura da Madeira. Evento com duas provas de Orientação, sábado um Sprint Urbano no Parque de Santa Catarina Funchal.

Des-de já o meu obrigado ao Clube Aventura da Madeira pelo convite para participar neste excelente evento.

Obrigado a Serfisio Barcelos e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança.

Filme da minha prova em VET 1.

FPO_web

Taça dos Países Latinos 1999 – Corunha – Espanha

0

Video da participação do COC nesta prova internacional e entrega de prémios.

Ori-Estarreja

CIFO 2018 – Campeonato Ibérico Feminino de Orientação Pedestre

0
Realizou-se este fim de semana de 29 e 30 de Setembro na zona de Mira e Vagos, o “Campeonato Ibérico Feminino de Orientação Pedestre 2018″ evento com tres etapas de Orientação que alem de contar para os Títulos Ibéricos Femininos também contou para a Taça de Portugal 2018.
No sábado de manhã a primeira etapa de distancia Média foi no mapa das Gafanhas, terreno de floresta com muito pormenor técnico e com algumas zonas de visibilidade reduzida. Com uma prova sem erros consegui vencer com alguma facilidade, somando assim mais 100 pontos para a Taça de Portugal.
No sábado, mas da parte da tarde, fomos até a Praia de Mira para realizar a 2ª etápa, desta vez uma prova de Sprint. Mais um terreno muito adequado a vertente sprint sendo no geral de agrado de todos. Desta vez cometi um grave erro de navegação que quase me fez perder o 1º lugar nesta etapa, mas com alguma sorte voltei a vencer mais uma etapa, confirmando assim o 1º lugar no meu escalão.
No domingo de manhã realizou-se a 3ª e ultima etapa, desta vez uma prova de distancia Longa e novamente no mapa das Gafanhas.
Mais uma vez fiz uma prova sem erros e por isso o melhor tempo voltou a ser meu, conseguindo assim fazer o pleno no troféu, 3 etapas 3 vitórias e vitória no Escalão de Veteranos 45, acumulando assim mais 300 pontos para a Taça de Portugal 2018.
Com estes resultados tenho o pleno no Ranking da Taça de Portugal em H45, (1500 pontos equivalente a 15 vitórias).
Link resultados Pagina do Evento http://cifo2018.ori-estarreja.pt/?lang=es
Link Taça de Portugal http://www.orioasis.pt/oasis/rankings.php?action=vu&via=2&rankingid=87&order=&clubid=&class_code=H45&license_type=&group_by=
Ori-Estarreja

CIFO 2018 – Sprint – A prova vista por mim

1

CIFO 2018 – Campeonato Iberico Feminino de Orientação Pedestre, 2ª etapa, Praia de Mira – Sprint

Prova de Joaquim Sousa em H 45.

Ir ao Topo