Clubes

Amigos da montanha

Barcelos City Race 2019 (a prova vista por mim)

0

Realizou-se este domingo dia 20 de Janeiro de 2019 o Barcelos City Race 2019, primeira etapa do circuito “Portugal City Race 2019″, esta prova foi organizada pelos Amigos da Montanha.

Esta foi a minha primeira prova oficial no que a Orientação diz respeito (fiz um trail em representação do Saca Trilhos Anadia no passado domingo dia 13 em Águeda).

Pessoalmente a prova correu bem (de realçar que sou de Barcelos, por isso esta prova teve mais de corrida que propriamente Orientação para mim), por isso o primeiro lugar no meu escalão pareceu-me um pouco “natural”.

Quero agradecer a Serfisio Barcelos pelo excelente trabalho de recuperação que me deixa em condições de competir e alcançar bons resultados, e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança, OBRIGADO.

Link DOMA com o meu percurso

Filme da minha prova

2018

2018 o ano em revista

0

ais um ano, mais uma época que termina.

A imagem da época passada, os meus objectivos desportivos foram alcançados, sendo que continuo a “trabalhar” para alcançar os objectivos profissionais.
Em termos desportivos e por falta de financiamento não pude participar em todas as competições a que me tinha proposto, mesmo assim a época foi excelente;
Vencedor do Ranking da Taça de Portugal de Orientação Pedestre em H45.
Vencedor do Ranking Portugal City Race 2018 em VET1.
Campeão Ibérico em VET 1.
Campeão Nacional Distancia Media em H45.
Vice Campeão Nacional de Estafetas em VET 1.
10º lugar no City Race EuroTour 2018 (fiz apenas 3 das 5 provas pontuáveis, venci em Aveiro e Funchal e fui 2º em Mérida – Espanha).
O meu clube COC – Clube de Orientação do Centro venceu o Ranking da Taça de Portugal e foi Campeão Absoluto 2018.
Por tudo isto tenho a certeza que foi um no excepcional.
Ainda participei em alguns Trails, tendo conquistado alguns lugares de relevo.
Também muito mas muito importante foram as novas amizades (e claro manter as actuais), amigos nunca são de mais, se forem verdadeiros…
Para 2019 esta em vista um novo clube, Saca Trilhos Anadia, para o qual já aceitei o compromisso e será o meu novo clube no decorrer de 2019.
As todas pessoas que acreditam em mim, aos meus seguidores desta pagina, e especialmente a Serfisio Barcelos e a Escola Pé de Dança (pelo apoio fundamental), um ano de 2019 bem orientado e que consigam alcançar todos os vossos objectivos.
Aos jornais de Barcelos pela divulgação dos meus resultados, obrigado, e um excelente 2019.
 
aarton9662

Marathon des Chateaux du Medoc 2018 – km 34 to the END

0

aarton9662

Marathon des Chateaux du Medoc 2018 – km 28 to km 34

0

aarton9662

Marathon des Chateaux du Medoc 2018 – km 20 to km 28

0

Ir ao Topo