Portugal City Race

NAST

Santo Tirso City Race 2019

0

Realizou-se no passado domingo dia 30 de Junho o Santo Santo Tirso City Race 2019, nona etapa do circuito “Portugal City Race 2019″.

Antes de mais quero dar os parabéns a organização, conseguiu fazer percursos agradáveis e com pernadas técnicas, o que é sempre excelente e motivador para os atletas.

Quanto a minha prova, foi sempre a 100% sem cometer erros de navegação. Com o circuito já ganho (7 vitórias em 7 resultados a contar) foi uma participação como todas as outras, com o foco em fazer sempre uma prova sem erros, independentemente do resultado final.

Obrigado a Escola Pé de Dança e a Serfisio Barcelos.

Mapa trak (DOMA) aqui

Link de resultados da prova aqui

Link ranking Portugal City Race 2019 aqui

COC

21.º Grande Prémio RA4 (Filme do Alcobaça City Race 2019)

0

O 21.º Grande Prémio de Orientação do Regimento de Artilharia n.º4 (RA4) integra-se nas comemorações do Dia da Unidade do RA 4 de Leiria.

O Grande Prémio (GP) é constituído por duas etapas distintas de Orientação Pedestre, englobadas no circuito Nacional “Portugal City Race 2019″, onde serão apurados os vencedores de cada uma das etapas e os vencedores do 21.º GPRA4, estes pelo somatório dos tempos de ambas as etapas.

Etapa 1 – Dia 08 de Junho, o 4.º Leiria City Race

Etapa 2 – Dia 09 de Junho 1.º Alcobaça City Race

A prova é co-organizada pelo Clube de Orientação do Centro (COC), pelo Regimento de Artilharia n.º 4, Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e apoio dos Municípios de Leiria, de Alcobaça, Instituto Politécnico de Leiria, Curso de Desporto e Bem-Estar, do semanário Região de Leiria, Seminário Diocesano de Leiria, Museu do Vinho de Alcobaça e Adega de Alcobaça.

Quanto a minha prestação, não poderia ser melhor em termos de resultados, duas vitórias nas duas etapas, mas tecnicamente deixou muito a desejar.

Tanto no Sábado em Leiria como Domingo em Alcobaça, comecei mal as provas e depois fui acumulando pequenos erros nas pernadas, tendo no Domingo feito mais erros fruto do cansaço de sábado.

Obrigado, Serfisio Barcelos e Escola Pé de Dança

Mapa Leiria City Race (DOMA)

Mapa Alcobaça City Race (DOMA)

Filme da minha prova de Alcobaça

GD4C_2

Porto City Race 2019

Realizou-se no fim de semana de 17, 18 e 19 de Maio o Porto City Race 2019, fim de semana com tres eventos de Orientação, sendo a prova de domingo pontuável para os Rankings “Portugal City Race 2019″ e “City Race Eurotour 2019″.

Na sexta feira a noite correu-se a primeira etapa com partida e chegada na zona da praça dos Leões,percurso nocturno que correu nas ruas e ruelas do centro da cidade do Porto.

No sábado de manhã fomos ate ao Parque Oriental da Cidade para um Sprint com partida e chegada junto ao pavilhão do Lagarteiro.

Já no domingo de manhã e na prova mais importante do fim de semana decorreu na zona Oriental da Cidade, com partida e chegada nos jardins da Quinta do Bonjoia.

Quanto a minha prestação foi dentro do esperado, fiz o melhor tempo na primeira e terceira etapas e fui segundo no sprint da segunda etapa.

Mapa 1º dia DOMA

Mapa 2º dia DOMA

Mapa 3º dia DOMA

GD-LUZ-VERDE

Gondomar City Race 2019 (filme da minha prova)

0

Realizou-se no passado domingo dia 31 de Março, o “Gondomar City Race 2019″, evento organizado pelo GD Luz Verde.

Esta etapa foi a segunda prova do Ranking “Portugal City Race 2019″.

No final da minha prova sabia que tinha cometido dois erros de opção, erros esses que me deixaram insatisfeito, mesmo olhando ao resultado final (1º no meu escalão), mas hoje e analisando o mapa, vi que fiz mais que duas más opções, mas a orientação é mesmo assim, tens de decidir na hora e esperar ser o mais rápido no final.

Mapa H45 (DOMA)

Obrigado Serfisio Barcelos e Escola Pé de Dança pelo apoio.

Obrigado Clube de Orientação do Centro – Leiria.

 

Amigos da montanha

Barcelos City Race 2019 (a prova vista por mim)

0

Realizou-se este domingo dia 20 de Janeiro de 2019 o Barcelos City Race 2019, primeira etapa do circuito “Portugal City Race 2019″, esta prova foi organizada pelos Amigos da Montanha.

Esta foi a minha primeira prova oficial no que a Orientação diz respeito (fiz um trail em representação do Saca Trilhos Anadia no passado domingo dia 13 em Águeda).

Pessoalmente a prova correu bem (de realçar que sou de Barcelos, por isso esta prova teve mais de corrida que propriamente Orientação para mim), por isso o primeiro lugar no meu escalão pareceu-me um pouco “natural”.

Quero agradecer a Serfisio Barcelos pelo excelente trabalho de recuperação que me deixa em condições de competir e alcançar bons resultados, e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança, OBRIGADO.

Link DOMA com o meu percurso

Filme da minha prova

Ir ao Topo