Portugal City Race

Amigos da montanha

Barcelos City Race 2019 (a prova vista por mim)

0

Realizou-se este domingo dia 20 de Janeiro de 2019 o Barcelos City Race 2019, primeira etapa do circuito “Portugal City Race 2019″, esta prova foi organizada pelos Amigos da Montanha.

Esta foi a minha primeira prova oficial no que a Orientação diz respeito (fiz um trail em representação do Saca Trilhos Anadia no passado domingo dia 13 em Águeda).

Pessoalmente a prova correu bem (de realçar que sou de Barcelos, por isso esta prova teve mais de corrida que propriamente Orientação para mim), por isso o primeiro lugar no meu escalão pareceu-me um pouco “natural”.

Quero agradecer a Serfisio Barcelos pelo excelente trabalho de recuperação que me deixa em condições de competir e alcançar bons resultados, e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança, OBRIGADO.

Link DOMA com o meu percurso

Filme da minha prova

Simbolo

Funchal City Race 2018 – Sprint Urbano (A prova vista por mim)

0

Decorreu no passado fim de semana de 08 e 09 de Dezembro o Funchal City Race 2018, evento excelentemente organizado pelo Clube Aventura da Madeira. Evento com duas provas de Orientação, sábado um Sprint Urbano no Parque de Santa Catarina Funchal.

Des-de já o meu obrigado ao Clube Aventura da Madeira pelo convite para participar neste excelente evento.

Obrigado a Serfisio Barcelos e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança.

Filme da minha prova em VET 1.

OriMondegologo

Figueira da Foz City Race 2018

0

10º prova de Orientação do “Circuito Portugal City Race 2018″ na cidade da Figueira da Foz, organizada pelo Ori Mondego.

Fui 2º classificado nesta prova e estou actualmente em 3º no ranking.

Video da minha prova

Orimarao

Vila Real City Race 2018 – a prova vista por mim

0
Realizou-se na cidade de Vila Real a 7ª etapa do circuito “Portugal City Race 2018″.
Este evento esteve a cargo do OriMarão, e teve a partida e chegada no Parque do Corgo, tendo os diversos percursos percorrido as ruas e ruelas da Cidade de Vila Real.
Com uma temperatura a rondar os 30 graus e um desnível acumulado de 285 metros, os 7500 metros em linha recta (eu corri 10240 metros), foram um desafio difícil de superar.
Obrigado #Serfisio Barcelos, finalmente a primeira competição sem a dores, obrigado.

NAST

Vila das Aves City Race 2018 – a prova vista por mim

0

No passado dia 26 de Maio numa organização do NAST (Núcleo Associativo de Santo Tirso), realizou-se pela primeira vez uma prova de Orientação na Vila das Aves, o Aves City Race 2018, 5ª etapa do circuito “Portugal City Race”.

Num percurso bastante rápido e mesmo sem cometer erros, fui 2º classificado a alguns segundos do vencedor, Ricardo Oliveira do COC.

Mapa Vila das Aves City Race 2018 (DOMA)

Ir ao Topo