Euro City Race

GD4C_2

Porto City Race 2019

Realizou-se no fim de semana de 17, 18 e 19 de Maio o Porto City Race 2019, fim de semana com tres eventos de Orientação, sendo a prova de domingo pontuável para os Rankings “Portugal City Race 2019″ e “City Race Eurotour 2019″.

Na sexta feira a noite correu-se a primeira etapa com partida e chegada na zona da praça dos Leões,percurso nocturno que correu nas ruas e ruelas do centro da cidade do Porto.

No sábado de manhã fomos ate ao Parque Oriental da Cidade para um Sprint com partida e chegada junto ao pavilhão do Lagarteiro.

Já no domingo de manhã e na prova mais importante do fim de semana decorreu na zona Oriental da Cidade, com partida e chegada nos jardins da Quinta do Bonjoia.

Quanto a minha prestação foi dentro do esperado, fiz o melhor tempo na primeira e terceira etapas e fui segundo no sprint da segunda etapa.

Mapa 1º dia DOMA

Mapa 2º dia DOMA

Mapa 3º dia DOMA

Simbolo

Funchal City Race 2018 – Sprint Urbano (A prova vista por mim)

0

Decorreu no passado fim de semana de 08 e 09 de Dezembro o Funchal City Race 2018, evento excelentemente organizado pelo Clube Aventura da Madeira. Evento com duas provas de Orientação, sábado um Sprint Urbano no Parque de Santa Catarina Funchal.

Des-de já o meu obrigado ao Clube Aventura da Madeira pelo convite para participar neste excelente evento.

Obrigado a Serfisio Barcelos e a Escola Pé de Dança pelo apoio e confiança.

Filme da minha prova em VET 1.

Logo

Mérida City Race 2018 – filme da minha prova

0

Realizou-se me Mérida – Espanha no passado domingo dia 26 de Maio, a 2ª etapa do circuito “City Race Euro tour 2018″.

Depois de ter vencido em Aveiro decidi participar nesta etapa, já que este ano para poder renovar o titulo do ano passado terei de participar em cinco das oito etapas do circuito, este segundo lugar a apenas oito segundos do vencedor foram excelente com vista ao ranking final.

#SerfisioBarcelos

Mapa Merida City Race (DOMA)

Ori-Estarreja

Urban Race (Aveiro City Race) – O filme da minha prova

0

Realizou-se no passado fim de semana o Aveiro City Race 2018, a 4ª etapa do Portugal City Race e a 1ª etapa do City Race Eurotour.

Este evento teve tres etapas, mas eu apenas participei em duas, sábado a tarde na Urban Race (mapa DOMA aqui) e no domingo a etapa rainha, o Aveiro City Race 2018 (mapa DOMA aqui).

Se a prova de sábado serviu para treino, já no domingo tentei começar o Circuito Europeu com um bom resultado, o que acabou por acontecer com o 1º lugar a mais de 90 segundos do 2º classificado.

Quero agradecer a todos pelo apoio, ao Barcelos na Hora pela divulgação dos resultados, não apenas dos meus mas do desporto em geral, e claro, a Serfisio Barcelos que me tem ajudado a superar e debelar as lesões que me tem afectado.

Podem ver em baixo o filme da prova de sabado.

COBI

Bilbau City Race 2017 – A prova vista por mim

0

Realizou-se no passado Domingo dia 12 de Novembro o “Bilbau City Race 2017″, sétima e ultima etapa do circuito, City Race Eurotour 2017, evento bem organizado pelo COBI (Club de Orientacion Bidea.

Desloquei-me o fim de semana a Bilbau com o intuito de conseguir o objectivo a que me propus no inicio da época que era ficar no top tres do circuito, e para isso acontecer só precisava de terminar esta etapa classificado, sendo que um resultado bom me daria o titulo.

Sendo assim fim uma prova boa, sem grandes erros e apenas com algumas distracções que poderiam ser graves caso não confirmasse os códigos nos pontos de controlo.

A organização esteve bem na elaboração dos percursos e na localização da arena. a ser montada nas imediações do Guggenhein o que veio dar outra classe ao evento, mas pecou com a quantidade de estradas proibidas, o que fez com que os batoteiros tirassem partido da situação e não cumprissem as regras ao atravessarem as ruas sem ser nas passagens obrigatórias, para isso basta ver os parciais do 9º para o 10º ponto de controlo (ponto onde perdi mais de 3 minutos para o melhor parcial).

Em jeito de conclusão, consegui o objectivo que foi ser Campeão do Circuito em VET 1 (mesmo tendo sido 8º nesta etapa).

Ir ao Topo