Serfisio Barcelos

Logo

Mérida City Race 2018 – filme da minha prova

0

Realizou-se me Mérida – Espanha no passado domingo dia 26 de Maio, a 2ª etapa do circuito “City Race Euro tour 2018″.

Depois de ter vencido em Aveiro decidi participar nesta etapa, já que este ano para poder renovar o titulo do ano passado terei de participar em cinco das oito etapas do circuito, este segundo lugar a apenas oito segundos do vencedor foram excelente com vista ao ranking final.

#SerfisioBarcelos

Mapa Merida City Race (DOMA)

Ori-Estarreja

Urban Race (Aveiro City Race) – O filme da minha prova

0

Realizou-se no passado fim de semana o Aveiro City Race 2018, a 4ª etapa do Portugal City Race e a 1ª etapa do City Race Eurotour.

Este evento teve tres etapas, mas eu apenas participei em duas, sábado a tarde na Urban Race (mapa DOMA aqui) e no domingo a etapa rainha, o Aveiro City Race 2018 (mapa DOMA aqui).

Se a prova de sábado serviu para treino, já no domingo tentei começar o Circuito Europeu com um bom resultado, o que acabou por acontecer com o 1º lugar a mais de 90 segundos do 2º classificado.

Quero agradecer a todos pelo apoio, ao Barcelos na Hora pela divulgação dos resultados, não apenas dos meus mas do desporto em geral, e claro, a Serfisio Barcelos que me tem ajudado a superar e debelar as lesões que me tem afectado.

Podem ver em baixo o filme da prova de sabado.

Contra Relogio

Corrida Contra Relógio Escadórios do Bom Jesus do Monte – Braga 2018 (1ª etapa)

0

Depois de nos últimos dois anos, por incompatibilidade de competições só ter participado em duas etapas, uma etapa em cada ano, este ano consegui participar na 1ª etapa, e pelo calendário que vi, apenas não deverei participar em uma das quatro etapas.

Ontem dia 06 de Janeiro foi a 1ª etapa, e embora me tenha sentido um pouco cansado, consegui ser 2º classificado em VET 40 anos, e 3º tempo na geral.

Em relação as minhas participações anteriores, (4,58 em 2016 e 4,49 em 2017), desta vez consegui fazer um pouco melhor, 4,42 e pela primeira vez fiquei em lugares de pódio.

Este evento é realizado em quatro etapas, sempre ao sábado, 06 de Janeiro, 24 de Março, 30 de Junho e 6 de Outubro, a competição é subir os Escadórios do Bom Jesus do Monte – Braga em contra relógio, este escadório apenas tem 566 degraus, 615 metros de cumprimento com 116 metros de desnível.

Link para a pagina do evento AQUI

Obrigado a Serfisio Barcelos pelo apoio, e como podem ver esta a ser excelente, com a possibilidade de conseguir treinar cada vez com menos dores a minha subida de forma esta a ser constante. 

Contra Relogio

Corrida Contra Relógio Escadório Bom Jesus – Braga 2017 (4ª etapa)

0

Realizou-se hoje a 4ª etapa da Corrida Contra Relógio Escadório Bom Jesus de Braga.
Este Circuito tem quatro etapas sendo organizada uma por cada estação do ano, sendo que por compromissos desportivos não consegui participar nas tres anteriores, mas não perdi a oportunidade de participar nesta 4ª e ultima etapa de 2017.
Para esta que é apenas a minha segunda participação de sempre, o objectivo principal era fazer menos que na etapa do ano passado (fiz 4,58) sendo que consegui, hoje fiz 4,49. Objectivo para a próxima participação, baixar este tempo e conseguir fazer a prova toda a correr. (Não sei a classificação final, ainda)

London OK

Victoria Park, Super Sprint Final (F1)

0

Final do Super Sprint com o 2º lugar alcançado a escassos 4 segundos do vencedor (atleta que terminou a minha frente no video).

Ir ao Topo