Serfisio Barcelos

Contra Relogio

Corrida Contra Relógio Escadório Bom Jesus – Braga 2017 (4ª etapa)

0

Realizou-se hoje a 4ª etapa da Corrida Contra Relógio Escadório Bom Jesus de Braga.
Este Circuito tem quatro etapas sendo organizada uma por cada estação do ano, sendo que por compromissos desportivos não consegui participar nas tres anteriores, mas não perdi a oportunidade de participar nesta 4ª e ultima etapa de 2017.
Para esta que é apenas a minha segunda participação de sempre, o objectivo principal era fazer menos que na etapa do ano passado (fiz 4,58) sendo que consegui, hoje fiz 4,49. Objectivo para a próxima participação, baixar este tempo e conseguir fazer a prova toda a correr. (Não sei a classificação final, ainda)

London OK

Victoria Park, Super Sprint Final (F1)

0

Final do Super Sprint com o 2º lugar alcançado a escassos 4 segundos do vencedor (atleta que terminou a minha frente no video).

Victoria Park, Super Sprint – Leg B

0

Este video é da primeira prova de apuramento de 3. Haviam ter percursos, A, B e C, eu comecei pelo B (para azar meu), pois os primeiros pontos eram dentro do labirinto e eu ainda não estava bem informado da prova, pois so no 3º percurso descobri que havia o labirinto ampliado na parte superior direita do mapa, sendo assim este percurso B e o percurso C foram de uma confusão tremenda.

O percurso A (não tenho o video) foi o 3º percurso que fiz e o único que fiz o melhor tempo da geral.

 

Victoria Park, Super Sprint – Leg C

0

SLOW-logo

The 10th London City Race, The Barbican

0

Realizou-se em Londres Inglaterra no passado fim de semana de 09 e 10 de Setembro, o Londres City Race, evento que teve na sexta feira o Wapping Evening Sprint, prova de Sprint que serviu de Model Event para o evento Principal, o Londres City Race 2017.

The Barbican é a uma zona bastante técnica devido aos túneis e a colocação de pontos de controlo em zonas elevadas nos edifícios quer dentro quer fora das casas.

De recordar também que Londres City Race é o City Race original que depois deu origem aos actuais City Race e ao City Race Euro Tour.

Na sexta foi dia do “Model Event”, foi uma prova de sprint na zona de Wapping que serviu para treinar para a prova de Sábado.

Tecnicamente não me correu bem, mesmo tendo entrado bem no para os erros foram sucedendo.

Fiz o 1º e o 2º ponto bem mas depois orientei-me para o 5º em vez de seguir para o 3º, para o 4º não consegui perceber se era em cima ou em baixo da passagem (a sinalética dizia, interior sul) e voltei a perder tempo.

Depois voltei a perder tempo na opção para o 11º ponto, não vi a passagem a Oeste do ponto e optei voltar para traz, só que entrei mal em duas ruas antes de perceber qual a opção certa.

Mapa Wapping trak (DOMA)

No Sábado foi o dia do Londres City Race, prova que eu já sabia que ir ser complicada pois a zona do Barbican é um berbicacho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como não filmei a prova vou tentar dizer + – o que fiz.

Para o 1º ponto tive logo uma hesitação, consegui perceber que o ponto era no 1º andar mas confundi o acesso, foram 45 segundos perdidos.

Para o 3º ponto a minha opção de acesso foi baseada nas informações que foram dadas a partida, que estavam algumas ruas cortadas mas que não estavam marcadas no mapa, então eu pensado que a rua de acesso ao ponto 3 estava fechada fiz a opção mais longa, afinal não estava cortada e perdi tempo, a rua que estava cortada era a do acesso ao ponto 4º logo a saída do ponto 3º, enfim…

Para o 7º ponto foi uma situação caricata, a sinalecti diz fim de cerca mas no mapa so tem muro e não tem senhuma cerca, por isso e estando o circulo numa zona com passagem superior e inferior, fiquei sem saber se ir por cima ou por baixo, felizmente fui por cima e a baliza estava la, enfim (2)…

Ponto 9º, único parcial que venci, teve de ser um ponto técnico para poder brilhar (pontos 8, 9 e 10 foram os meus melhores parciais)

A partir do ponto 12º foi um suceder de entradas e saídas do Barbican, com os pontos a estarem dentro e fora e em cima do centro comercial.

Para o 12º ponto e como era no primeiro andar, subi de escada rolante, kkkkkkkkk, continuei no primeiro andar para o 13º e para o 14º tive de optar entre ir por cima (dentro) ou descer as escadas e contornar os edifícios, optei ir por cima (o ponto estava nas escadas e contei que estivesse a meio e não ao nível do solo como estava).

Para o 15º e como o ponto estava no terraço no centro comercial, tive de voltar a subir as escadas e andar por dentro do edifício até conseguir subir e depois descer para o primeiro andar para controlar o ponto.

Para o 16º tive de voltar a subir ao segundo andar e mudar de edifício para controlar o ponto, para o 17º e 18º tive de descer para fora do edifico sendo que o 19º era novamente no segundo andar do edifício (ao mesmo nível do ponto 16º).

Para finalizar o 20º ponto e 21º eram fora do centro comercial, se para o 20º não outra opção alem da que fiz, já para o 21º sabia que se podia ir por dentro do centro comercial mas optei por contornar o edifício na totalidade (mesmo corrido muito ainda perdi cerca de 38 segundos para o melhor parcial).

Mapa Londres City Race (DOMA) 

Resultado aqui

Ir ao Topo