Arquivo de Abril, 2018

GD4C_2

Palácio de Cristal & Caminhos do Romântico – A prova vista por mim

0

O Grupo Desportivo 4 Caminhos realizou no passado fim de semana de 21 e 22 de Abril o Porto City Race, evento com duas etapas de Orientação que levou os atletas desde dos Jardins do Palácio de cristal no sábado de manha, até ao centro e baixa do Porto no domingo de manhã.

Não estando ainda em condições de treinar, fiz as duas etapas com muito sofrimento e com esta baixa de forma fiz alguns erros, felizmente consegui ser 2º no sábado e 3º no domingo, conseguindo assim as duas garrafas de vinho do Porto que vem sendo apanágio destes eventos aos atletas que sobem ao pódio.

Mapa Palacio de Cristal trak (Doma)

Mapa Porto City Race Trak (Doma)

Este video é da prova de sábado onde fui segundo.

Logo Ponto Com

Braga City Race 2018 – A prova vista por mim

0

Neste Domingo dia 08 de Março, realizou-se a segunda etapa do circuito “Portugal City Race 2018, evento organizado pelo .COM.

Depois do segundo lugar em Esposende e uma vez que ainda não consegui debelar a lesão no gémeo esquerdo, as minhas expectativas para este dia, era perder o menos tempo possível para o vencedor, o que não veio a acontecer pelos erros que cometi durante a prova.

Logo desde o inicio que fui perdendo tempo na corrida, sendo que os erros nos pontos, 6º (perdi-me e acho que não fiz a melhor opção), 9º (não vi a escada que fica na direcção linha que une os pontos),  ainda vieram a agravar mais a situação.

No final fui 3º classificado a cerca de 1 minuto e 20 segundos do vencedor, António Amador do OriEstarreja.

Logo Ponto Com

S. Victor .COMmapa 2018

1

Prova local de Orientação, organizada pelo Clube de Orientação de Braga, no passado Sábado dia 07 de Abril de 2018.
Prova de score, onde cada ponto tinha uma pontuação atribuída (de 5 a 15 pontos), sendo vencedor o atleta que somasse mais pontos durante os 25 minutos de duração da prova, sendo penalizado em 15 pontos por cada minuto a cima dos 25 minutos autorizados.
Fui 2º classificado em Homens.
Perdi-me completamente a seguir ao ponto 59 (comecei a orientar-me a pensar que estava a sair do ponto 38), e ainda acabei por ser mordido (sem gravidade) por um cão (eu fiquei bem, o cão não sei).

Ir ao Topo