Arquivo de Junho, 2019

COC

21.º Grande Prémio RA4 (Filme do Alcobaça City Race 2019)

0

O 21.º Grande Prémio de Orientação do Regimento de Artilharia n.º4 (RA4) integra-se nas comemorações do Dia da Unidade do RA 4 de Leiria.

O Grande Prémio (GP) é constituído por duas etapas distintas de Orientação Pedestre, englobadas no circuito Nacional “Portugal City Race 2019″, onde serão apurados os vencedores de cada uma das etapas e os vencedores do 21.º GPRA4, estes pelo somatório dos tempos de ambas as etapas.

Etapa 1 – Dia 08 de Junho, o 4.º Leiria City Race

Etapa 2 – Dia 09 de Junho 1.º Alcobaça City Race

A prova é co-organizada pelo Clube de Orientação do Centro (COC), pelo Regimento de Artilharia n.º 4, Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e apoio dos Municípios de Leiria, de Alcobaça, Instituto Politécnico de Leiria, Curso de Desporto e Bem-Estar, do semanário Região de Leiria, Seminário Diocesano de Leiria, Museu do Vinho de Alcobaça e Adega de Alcobaça.

Quanto a minha prestação, não poderia ser melhor em termos de resultados, duas vitórias nas duas etapas, mas tecnicamente deixou muito a desejar.

Tanto no Sábado em Leiria como Domingo em Alcobaça, comecei mal as provas e depois fui acumulando pequenos erros nas pernadas, tendo no Domingo feito mais erros fruto do cansaço de sábado.

Obrigado, Serfisio Barcelos e Escola Pé de Dança

Mapa Leiria City Race (DOMA)

Mapa Alcobaça City Race (DOMA)

Filme da minha prova de Alcobaça

GD4C_2

Porto City Race 2019

Realizou-se no fim de semana de 17, 18 e 19 de Maio o Porto City Race 2019, fim de semana com tres eventos de Orientação, sendo a prova de domingo pontuável para os Rankings “Portugal City Race 2019″ e “City Race Eurotour 2019″.

Na sexta feira a noite correu-se a primeira etapa com partida e chegada na zona da praça dos Leões,percurso nocturno que correu nas ruas e ruelas do centro da cidade do Porto.

No sábado de manhã fomos ate ao Parque Oriental da Cidade para um Sprint com partida e chegada junto ao pavilhão do Lagarteiro.

Já no domingo de manhã e na prova mais importante do fim de semana decorreu na zona Oriental da Cidade, com partida e chegada nos jardins da Quinta do Bonjoia.

Quanto a minha prestação foi dentro do esperado, fiz o melhor tempo na primeira e terceira etapas e fui segundo no sprint da segunda etapa.

Mapa 1º dia DOMA

Mapa 2º dia DOMA

Mapa 3º dia DOMA

Ir ao Topo