Aniversario 2011
Fiz no passado dia 26 de Agosto o meu 41º Aniversario. Quero agradecer a todos pelos parabéns e também aos presentes no jantar.
Fica aqui a ligação para o picasa do Gildo Silva para verem as fotos do Jantar


Fiz no passado dia 26 de Agosto o meu 41º Aniversario. Quero agradecer a todos pelos parabéns e também aos presentes no jantar.
Fica aqui a ligação para o picasa do Gildo Silva para verem as fotos do Jantar
Esta entrada foi postada por nunopires em 31 de Agosto de 2011 às 20:23, e está arquivada sob Aniversários, Pessoal. Seja avisado sobre qualquer resposta nesta postagem por RSS 2.0.Você pode <a href="#commentform">deixar uma resposta</a> ou <a href="http://wordpress.joaquimsousa.com/wp-trackback.php?p=164" rel="trackback">trackback</a> do seu site.
Não há posts relacionados :(
Follow @quimsousa on twitter.
Desenvolvido por WordPress e Mystique tema por digitalnature | Feeds RSS