Realizou-se no Sábado 08 de Setembro, mais uma etapa do Circuito Nacional de Estafetas, etapa a cargo do Clube de Orientação de Viseu.

Para este evento fomos novamente até ao Mapa da Sra. do Crasto, mapa actualizado para o Portugal “O” Meeting deste ano, que tem tanto de técnico como de duro, ainda por cima com um percurso um pouco exagerado para a qualidade dos atletas presentes, esta foi sem duvida uma prova para (não) esquecer para algumas pessoas presentes neste evento.

Quanto a minha prestação, e atendendo que foi a minha primeira prova desde Julho, e ainda não estou muito bem fisicamente, correu relativamente bem, cometi apenas um erro no ponto 3º, não consegui perceber no terreno qual era o local do ponto. Achei a prova muito dura fisicamente, podia-se fazer um percurso mais agradável tecnicamente e menos exigente fisicamente, de qualquer maneira, parabéns ao clube organizativo, as vezes são os erros de hoje que nos tornam melhores no futuro.

Em termos de resultado, eu individualmente consegui fazer o melhor tempo dos Seniores Masculinos, mas colectivamente a equipa do COC foi desclassificada por falta de elementos, éramos apenas dois, quando eram precisos três atletas para completar a equipa, pode ser que na próxima estafeta, o clube pague as inscrições e assim se possa ter uma equipa completa.

Link DOMA, Mapa Sra. do Crasto trak