Hoje, e depois de mais de dois meses sem competir (e sem treinar), decidi ir até Braga para fazer um treino de orientação, aproveitei a organização do Ponto COM desta que foi a 7ª etapa do 6º Torneio COM Mapa.

Como neste momento ainda me encontro a recuperar do tratamento que fiz aos tendões de aquiles, por isso não estou a treinar em condições (1 ou 2 treinos de 30 minutos por semana), fui até a Falperra para treinar tecnicamente, pois este mapa é muito bom.

Comecei um pouco mal esta prova pois os tendões estavam-me a doer mesmo antes de começar a aquecer, e assim tive de iniciar a prova praticamente a passo, o que não evitou os vários erro cometidos por mim nos primeiros pontos.

Mais uma vez este foi um bom evento, a imagem das provas organizadas pelo Ponto COM, quanto a minha prestação foi razoável, o pior esta a ser agora a recuperação, pois correr não custa muito, o pior é a dor nos tendões que tenho depois dos treinos…

Mapa Falperra (Braga) trak (DOMA)