Ainda a recuperar das várias lesões que me tem afectado depois da operação ao tendão de Aquiles, este fim de semana fui até a cidade do porto fazer três provas de Orientação inseridas no Porto City Race.

Na sexta feira a noite fomos até ao centro da cidade (zona das Fontainhas) para a primeira etapa, Porto By Night, etapa que me correu relativamente bem, senti-me bem fisicamente e fiz uma prova em regime de poupança uma vez que era a primeira etapa de três.

Fiz segundo lugar na geral mas o essencial foi chegar ao fim sem (muitas) dores o que me deixou motivado e com boas sensações para o fim de semana.

Link de resultados aqui

No Sábado de manhã fomos até ao Polo Universitário no Campo Alegre para a Rota do Romântico, terreno muito bom tecnicamente e duro fisicamente, este mapa tinha a particularidade de obrigar os atletas a ter muita atenção as entradas e saídas dos vários jardins existentes na área sobe pena de grande perda de tempo.

Nesta prova cometi 2 erros mas mesmo assim deu para vencer (apenas por 5 segundos) sobre um atleta Inglês, Michael Eglin, fechou o podium o António Amador.

Link de resultados aqui

Mapas aqui