Realizou-se no passado Domingo dia 12 de Novembro o “Bilbau City Race 2017″, sétima e ultima etapa do circuito, City Race Eurotour 2017, evento bem organizado pelo COBI (Club de Orientacion Bidea.

Desloquei-me o fim de semana a Bilbau com o intuito de conseguir o objectivo a que me propus no inicio da época que era ficar no top tres do circuito, e para isso acontecer só precisava de terminar esta etapa classificado, sendo que um resultado bom me daria o titulo.

Sendo assim fim uma prova boa, sem grandes erros e apenas com algumas distracções que poderiam ser graves caso não confirmasse os códigos nos pontos de controlo.

A organização esteve bem na elaboração dos percursos e na localização da arena. a ser montada nas imediações do Guggenhein o que veio dar outra classe ao evento, mas pecou com a quantidade de estradas proibidas, o que fez com que os batoteiros tirassem partido da situação e não cumprissem as regras ao atravessarem as ruas sem ser nas passagens obrigatórias, para isso basta ver os parciais do 9º para o 10º ponto de controlo (ponto onde perdi mais de 3 minutos para o melhor parcial).

Em jeito de conclusão, consegui o objectivo que foi ser Campeão do Circuito em VET 1 (mesmo tendo sido 8º nesta etapa).