Realizou-se hoje dia 07 de Outubro na zona de Vila Cova e Feitos – Barcelos, o edição deste ano do “Trail da Guarita – BTM edition”.

Depois da minha participação há apenas dois dias no “Trail do Galo”, a minha participação de hoje estava condicionada devido as dores que ficaram de trail anterior, mas como as dores hoje de manhã eram poucas e uma vez que este trail até tinha causa solidaria, decidi participar e caso fosse necessário fazer o percurso a passo.

Com um bom andamento o trail teve uma primeira parte pelos campos de Vila Cova, seguindo depois em direcção a montanha, logo um percurso para se fazer a passo, como as dores que tinham eram a descer, subir até me comportei +-, sendo que quando realmente a subida começava a fazer mossa o percurso desceu e felizmente foi assim os quase 13 km deste percurso, um sobe e desce constante com muitos e técnicos single traks que me motivaram a correr cada vez mais e melhor.

Fui subindo posições durante quase todo o percurso e no final até fiquei surpreso com o 5º lugar na geral e 1º classificado em VET +40 do Trail Curto com 1h 11m 55s.

Agora resta-me aguentar até amanhã para mais uma vez visitar a Serfisio Barcelos que tem sido irrepreensível na minha recuperação e só com a ajuda deles eu tenho consegui treinar e competir.

Parabéns ao BTM pelo excelente percurso, foi espectacular em todos os aspectos, obrigado.

Quero agradecer também a Escola Pé de Dança.

Saca saca saca trilhos, pppuummmmmmm…

Mapa do percurso (DOMA)

Pódio VET +40